Corpos de vítimas de chacina são liberados e sobreviventes passam bem

Divanisa Lima dos Santos está em recuperação após cirurgia e o filho, Rian Soares dos Santos de 6 anos permanece na UTI e permanece estável.

Da Redação

O Hospital de Trauma de João Pessoa realizou uma coletiva na tarde desta quinta-feira (9) para informar o estado de saúde dos dois sobreviventes da chacina que matou quatro pessoas da mesma família nesta madrugada. O crime ocorreu por volta das 2h, na rua Osvaldo Lemos, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Segundo o hospital, Divanisa Lima dos Santos passou por uma cirurgia na cabeça e se encontra em recuperação no bloco cirúrgico. Seu estado é regular e a vítima se encontra consciente e orientada. A assessoria do Hospital de Trauma informou que a doméstica foi examinada pela obstetrícia e foi constatada a gravidez de quatro meses de gêmeos, os bebês estão bem. O filho Rian Soares dos Santos, de 6, ainda permanece na UTI e se encontra estável, o menino passou por cirurgia.

O pai, Moisés Soares Santos, de 33 anos, e as crianças Raissa dos Santos Soares, de 2 anos, Rai dos Santos Soares, de 4, e Raquel dos Santos Soares, de 10 anos. foram brutalmente assassinados a golpes de facão. Os acusados, que confessaram o crime, são Carlos José, de 25 anos, e Edileusa de Oliveira, 26 anos. Carlos já está no presídio do Róger e Edileusa será encaminhada para o presídio feminino.

Os corpos já foram liberados pelo IML e serão levados para a a escola Dumerval Trigueiro, no bairro do Rangel, onde serão realizados os velórios coletivos. Os sepultamentos acontecerão nesta sexta-feira no Cemitério do Cristo Redentor.