Criminosos amarram casal para roubar casa no Agreste

As vítimas são comerciantes e suspeitam que os bandidos conheciam a rotina da família, pois exigiam dinheiro referente a uma venda realizada. 

Marido e esposa foram amarrados e viveram momentos de pânico, na tarde desta terça-feira (27) depois que dois homens invadiram a residência do casal para roubar, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste  paraibano. Os dois acusados estavam armados e usavam capuzes para esconder os rostos. Da casa roubada a quantia de R$1 mil e ainda um aparelho de DVD. As vítimas são comerciantes e suspeitam que os bandidos conheciam a rotina da família, pois exigiam dinheiro referente a uma venda realizada. 

Segundo o marido relatou para a Polícia Militar, desde o momento em que os acusados entraram na residência, começaram a fazer várias ameças de morte exigindo que o casal entregasse o dinheiro apurado com a venda de uma carga de maracujás, mas as vítimas negaram que tivessem feito a venda. Durando a ação, os suspeitos renderam primeiro o homem e depois abordaram a mulher. 
 
O roubo aconteceu por volta das 15h55 e após a fuga dos acusados, as vítimas acionaram o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), mas não souberam informar como os bandidos deixaram o local ou se estavam motorizados.  Depois de averiguarem as informações, os policiais ainda fizeram várias buscas pelo município, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. 
 
Furto
 
Ainda na tarde desta quarta-feira (27), outra casa foi invadida no município de Lagoa Seca, na região do Agreste paraibano. Ao chegar na residência a vítima percebeu que estava tudo revirado e notou que haviam furtado uma televisão e chamou a Polícia Militar. Foram realizadas rondas, mas os policiais não obtiveram êxito nas buscas.