Dione valoriza técnico Ranielle Ribeiro e engrandece elenco do Campinense depois de título do Paraibano

Rubro-Negro conquistou o torneio estadual pela 22ª vez na história após derrotar o Botafogo-PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na tarde deste sábado.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

O Campinese levantou mais um título do Campeonato Paraibano. Na tarde deste sábado, jogando em casa, a Raposa venceu o Botafogo-PB mais uma vez e conquistou o Troféu Décio Freire, a sua 22ª taça do estadual. Para Dione, um dos destaques do Rubro-Negro de Campina Grande em toda a competição, o título é resultado de toda a confiança que o técnico Ranielle Ribeiro depositou no elenco. Além disso, de acordo com ele, o grupo demonstrou maturidade para vencer o Belo novamente.

O título do Campinense veio de forma invicta. Ao todo, foram 12 jogos na competição: 10 vitórias e dois empates. Entre os principais destaques da equipe, o meio-campista Dione. O camisa 10 da Raposa foi o autor de cinco gols e ainda distribuiu sete assistências. Para ele, um dos principais méritos do título da equipe veio do técnico Ranielle Ribeiro. Com pouco mais de um ano do treinador à frente da equipe, a confiança depositada no elenco foi um dos fatores fundamentais para a conquista, segundo o jogador.

Só tenho que agradecer a Deus e a Ranielle pela confiança. Esse título é um mérito de todos, disse.

Além de Ranielle Ribeiro, um dos grandes motivadores para a conquista do caneco paraibano, segundo Dione, foi a união de todo o elenco. O Rubro-Negro de Campina Grande teve alguns jogadores destaques na competição estadual, como Mauro Iguatu, o próprio Dione e o artilheiro da competição, Olávio.

Nossa equipe sempre se comportou muito bem dentro de campo e, por isso, conquistamos mais esse título, afirmou.

Por fim, o meio-campista da Raposa exaltou o momento pelo bicampeonato paraibano.

É um momento de muita felicidade para todos que estamos aqui, finalizou.