Encapuzados em moto preta executam casal no Sertão paraibano

Segundo o relato das testemunhas a moto usada pelos executores estava sem placa e eles usavam capuzes.

Um casal foi executado na noite deste domingo (17) no município de Coremas, localizado no Sertão paraibano. Os dois crimes ocorreram próximo ao Rio Turbina na zona rural e foram praticados pelos menos duas pesoas que estavam em um moto Bros de cor preta. As vítimas foram baleadas por tiros de espingarda calibre 12. Francisco Alves dos Santos, conhecido como ‘Nego Querubim’, foi encontrado morto e Daniele de Andrade Pereira ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. 

Segundo o relato das testemunhas a moto usada pelos executores estava sem placa e eles usavam capuzes para esconder o rosto. Os corpos foram encontrados em locais diferentes e a suspeita da polícia é que as vítimas ainda tentaram correr da dupla. Daniele foi encontrada por populares que a colocaram em um carro para levar ao hospital, mas ainda no caminho ela faleceu. 
 
Enquanto a Polícia Militar estava se deslocando para atender a ocorrência do homicídio de Daniele os policiais foram informados de que um homem também foi encontrado baleado no mesmo local e já estava morto, próximo à um bar. Entre as roupas íntimas de Daniele foram encontradas duas trouxinhas de maconha.
 
Conforme as informações colhidas pela Polícia Militar, o alvo seria Irene Bento, que tinha um relacionamento extra conjugal com Francisco Alves, mas o crime ainda será investigado pela Polícia Civil.