Homem é preso suspeito de assalto, tráfico e homicídio em João Pessoa

 Policiais militares realizaram uma operação na comunidade Santa Clara e, além do suspeito de homicídio, outro jovem e três adolescentes foram detidos.

Uma operação realizada pela Polícia Militar, na noite deste sábado (31), na comunidade Santa Clara, em João Pessoa terminou com a prisão de um homem suspeito de homicídio, tráfico e assaltos. Ainda na comunidade, localizada no bairro do Castelo Branco, três adolescentes também foram apreendidos com armas e drogas.

Ao fazer buscas na comunidade, os policiais prenderam Igor Oliveira Santos, de 21 anos, acusado de matar a tiros Erick Alexandre de Menezes, de 18 anos, e de deixar outro homem ferido. Segundo as investigações, o crime ocorreu ainda na madrugada do sábado.

“Ao entrar na comunidade nos deparamos com Igor, que tentou fugir pulando muros e em seguida foi preso portando duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12)”, disse o comandante do Batalhão Ambiental, major Tibério Leite. Além de apontado como homicida, Igor foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e foi reconhecido por uma vítima como autor de um assalto. Todos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Após a prisão de Igor Oliveira, os policiais prenderam ainda Lucas Thiago Nóbrega Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, com uma arma de fogo (revólver calibre 38) e com 90 trouxas de maconha. Na residência onde ele estava, também foram apreendidos três adolescentes de 14, 16 e 17 anos. No mesmo local os policiais encontraram ainda dois rádios comunicadores, oito munições calibre 12 e duas munições calibre 38.

Os dois homens presos, os adolescentes e o material apreendidos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.