Mais três ataques a bancos são registrados no interior da PB

Em Pocinhos, duas agências foram assaltadas na mesma rua . Em Cabaceiras, um caixa eletrônico dos Correios foi explodido.

A Paraíba registrou mais atentados contra estabelecimentos e correspondentes bancários em cidades do interior. Na madrugada desta segunda-feira (29), pelo menos três ocorrências foram informadas pela Polícia Militar. Duas agências localizadas na mesma rua foram assaltadas na cidade de Pocinhos, no Agreste. Em Cabaceiras, no Cariri, um caixa eletrônico dos Correios foi explodido. Até o início da manhã ninguém tinha sido preso.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 1h18. Segundo informações da PM, os moradores da cidade de Pocinhos acionaram a polícia depois de ouvirem tiros na Rua Emerenciana, onde ficam localizadas duas agências bancárias. Ao chegar no local, os policiais encontraram os vidros de um dos bancos quebrados e com várias marcas de tiros no prédio. Funcionários informaram que, neste estabelecimento, os suspeitos teriam roubado dinheiro do cofre.
 
Na outra agência, localizada na mesma rua, os assaltantes teriam fugido levando o dinheiro dos caixas eletrônicos. Durante a fuga, foram espalhados grampos na estrada, para dificultar a perseguição da polícia.
 
Ainda durante a madrugada, por volta das 2h24, a PM foi informada através do vigilante dos Correios da cidade de Cabaceiras que a agência estaria sendo assaltada. O vigilante ligou para a PM depois que viu, pela central de monitoramento, várias pessoas dentro da agência. A polícia não informou a quantia em dinheiro levada.