Menina viu conversa entre PM e a mãe sobre sexo com ela e mandou para amiga

A adolescente de 14 anos, conseguiu interceptar o celular da mãe, leu as mensagens e enviou para uma amiga. Caso aconteceu em Souza.

Foi a própria filha da mulher que recebeu a proposta do namorado policial militar para que permitisse que ele fizesse sexo com suas duas filhas, que descobriu a conversa da mãe pelo celular dela. A adolescente de 14 anos, conseguiu interceptar o celular da mãe, leu as mensagens e enviou para uma amiga, segundo a delegada que está investigando o caso, Yvna Cordeiro. A menina prestou depoimento na quarta-feira (30) em Sousa, no Sertão paraibano, e disse que leu toda a conversa.

O policial, namorado da mulher, é do 14º batalhão da Polícia Militar, e teria enviado mensagens para a namorada pedindo uma “prova de amor”. Ele pede que ela dope as suas duas filhas, de 6 e 14 anos, e o ajude a fazer sexo com elas, desacordadas. Minutos após o diálogo, segundo a delegada, a jovem contou que pegou o celular. "Ela disse que conseguiu interceptar o celular da mãe e viu tudo. Depois tirou um print screen da tela e mandou para uma amiga, por isso tomamos conhecimento do caso", explicou.

As duas meninas já fizeram exame de corpo de delito na quarta-feira e agora a polícia espera os resultados. A mãe das duas saiu de Sousa no domingo (27) e desde então não foi localizada, segundo Yvna. "Nós precisamos ouvir o depoimento da mãe. O inquérito está bem avançado e possivelmente será concluído semana que vem", reforçou a delegada.

Na delegacia, o policial também já foi ouvido pela polícia. De acordo com Yvna Cordeiro, ele confessou o pedido, mas afirmou que a intenção não era o ato sexual. Segundo a defesa do PM, era tudo uma "estratégia" para terminar o relacionamento com a mãe das crianças.

"Realmente aconteceu a situação da conversa, que chegou a vazar. Mas ele em momento algum tinha a intenção de manter relação sexual com as menores. Ele falou aquilo pois foi a única maneira que ele encontrou para encerrar o namoro", disse o advogado Rijalma Júnior.

Nos próximos dias alguns familiares também devem prestar depoimento, segundo a delegada. Também já foi solicitada uma oitiva especial para ouvir a criança de quatro anos.

As mensagens

Na troca de mensagens, o homem pede que a mulher realize um sonho dele. "Vc (sic) terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo… Q (sic) é a sua própria filha", diz uma das mensagens. Em seguida, ele diz que comprou os remédios e que vai na casa da namorada entregá-los.

Segundo a conversa sugere, os medicamentos fariam com que a menina dormisse e tudo poderia ser feito sem que ela acordasse. "Eu ia acabar com de vez com essa obcessão (sic)", escreveu.

Relembre o caso

Um policial militar lotado do 14º Batalhão  da Polícia Militar (14ºBPM) da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, foi afastado do cargo na manhã de quarta-feira (30), depois de ser denunciado em uma suposta conversa em uma rede social com a namorada dele, pedindo para que ela dopasse as duas filhas, para abusar sexualmente delas. A conversa teria vazado e se espalhou por redes sociais. As supostas vítimas têm 4 e 14 anos de idade.