Perseguição de moto termina com um morto e outro ferido a tiros

 Polícia afirma que vítimas tinham ligação com crime. Delegado suspeita que os homens tenham sido assassinados por integrantes de um grupo rival ao deles.

Uma perseguição de moto terminou com um homem morto e outro ferido a tiros na comunidade de Paratibe, localizada na Zona Sul de João Pessoa. Segundo o plantonista da Delegacia de Homicídios, Paulo Josafá, o crime ocorreu na noite de ontem (1º) quando José Robson da Silva Batista, de 20 anos, e Dênis Rodrigues de Morais, idade não informada, foram abordados e ameaçados por outra dupla que estava de moto.

“Eles fugiram e houve vários disparos na rua. O José Robson, que morreu na hora com três tiros, era catador de lixo e ligado ao tráfico. O outro, companheiro dele, Dênis, responde por um crime de homicídio e assalto a mão armada. Ele conseguiu escapar, mas levou um tiro e estava no bloco cirúrgico”, relatou Josafá.

O delegado ainda comentou que não conseguiu depoimentos de testemunhas, mas que a suspeita é de que os dois homens tenham sido assassinados por integrantes de um grupo rival ao deles, que agem em outra comunidade. Até as 9h, nenhum suspeito havia sido preso.