Polícia prende sete suspeitos de roubos na orla de João Pessoa

Entre os apreendidos estão quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos. De acordo com a Polícia Militar, os objetos roubados das vítimas foram recuperados.

Sete pessoas foram detidas neste fim de semana suspeitas de realizar assaltos na orla de Cabo Branco e Manaíra, em João Pessoa. Entre os apreendidos estão quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos. De acordo com a Polícia Militar, os objetos roubados das vítimas foram recuperados.

Uma das prisões aconteceu na noite desse domingo (25). Com a ajuda do GPS do celular de uma das vítimas, policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) localizaram Anderson Cleber Lourenço Ferreira, de 18 anos. Ele tinha praticado roubos, minutos antes, próximo à Fundação Casa de José Américo, no Cabo Branco.

Foram cinco detidos no Cabo Branco e dois em Manaíra, o que soma 16 prisões e apreensões na orla de João Pessoa, entre os dias 9 e 25 de janeiro, dentro das atividades da Operação Férias.

O policiamento no local continua intensificado, com a Polícia Militar fazendo rondas a pé, em viaturas, bicicletas, cavalos, motos e veículos de policiamento individual (os segways).