Polícia procura acusado de vender carros alugados na PB e PE

PM diz que operação vai continuar e que várias pessoas podem estar envolvidas em um esquema de estelionato, formação de quadrilha, apropriação indébita e provavelmente desmanche de veículos

Da Redação
Com assessoria da PM

A Polícia Militar está procurando Wellington Francisco da Silva Neto, acusado de revender três carros de uma locadora de Campina Grande. A polícia chegou ao nome do acusado quando a dona do estabelecimento ligou para polícia avisando que ele teria vendido os carros não devolvidos.

Na última sexta-feira (24) uma operação da PM já havia recuperado os veículos desaparecidos. Os veículos locados foram: um FORD FIESTA, de cor prata, ano 2006, um CORSA SEDAN, de cor azul, ano 2006, e, um FIAT UNO, de cor vermelha, ano 2006.

Wellington responderá por estelionato e apropriação indébita em Princesa Isabel. De acordo com o Capitão Jurandy, comandante da operação, Wellington está foragido e já cumpriu pena este ano na Comarca de Princesa Isabel pelo crime de estelionato.

O comandante esclarece que a operação da PM vai continuar e que várias pessoas podem estar envolvidas em um esquema de estelionato, formação de quadrilha, apropriação indébita e provavelmente desmanche de veículos.