Presidiário é encontrado morto com sinais de espancamento no Serrotão

Segundo a direção da unidade prisional, o corpo da vítima apresentava sinais de espancamento, mas ainda não há suspeita sobre a autoria do crime.

O apenado Rosivan Souza de Oliveira, 30 anos, foi encontrado morto dentro do presídio Raymundo Asfora (Serrtão), em Campina Grande, na noite desta segunda-feira (16). Segundo a direção da unidade prisional, o corpo da vítima apresentava sinais de espancamento, mas ainda não há suspeita sobre a autoria do crime. Mais conhecido como “Metade”, o apenado estava preso acusado de furto, mas já havia sido condenado pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com o diretor do Serrotão, Delmiro Nóbrega, o corpo da vítima foi retirado do pavilhão seis e levado até o portão de acesso ao pátio, onde ficam os agentes penitenciários. De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no presídio, a equipe médica constatou a morte.
 
Ainda segundo o diretor do presídio, a vítima apresentava sinais de espancamento, mas nenhuma perfuração. Rosivan Souza de Oliveira era natural da cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano. A direção do presídio abrirá um processo administrativo no sistema prisional para apurar a morte. Na manhã desta terça-feira (17), o pavilhão seis passou por uma revista.