Acidente entre carro e moto deixa uma adolescente morta no Sertão

Carro teria batido na motocicleta que a jovem seguia na com seu irmão, que segue internado. O motorista do veículo fugiu após o acidente.

Uma jovem e 17 anos morreu em um grave acidente entre uma motocicleta e um carro na BR-230, em um trecho que liga as cidades de Sousa e Aparecida, no Sertão Paraibano. O acidente aconteceu no final da tarde da quinta-feira (25), quando o carro bateu na motocicleta que ela seguia com o irmão de 21 anos, que ficou ferido. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h50 e os dois veículos estavam chegando á cidade de Sousa. Ainda, segundo informações da PRF, o carro modelo Fiat Palio teria batido na traseira da motocicleta. A adolescente que estava na garupa foi arremessada da moto a vários metros de distância, não resistindo aos ferimentos, morreu no local.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro as vítimas. O Irmão da jovem foi levado para o Hospital Regional de Sousa, em estado grave. Na unidade, ele seguiu paa o bloco cirúrgico onde passou por um procedimento e segue internado na ala vermelha. 
Depois do acidente, o motorista do carro fugiu do local e não foi localizado até o início da manhã desta sexta-feira, segundo a PRF. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também foi chamado e realizou a perícia na rodovia.
 
Este é mais um registro de acidente na BR-230. Em 18 de janeiro deste ano, um grave acidente envolvendo dois carros no km 328,8 próximo a cidade de Quixaba, no Sertão, deixou serte mortos e um ferido, quando o motorista de uma Mercedes perdeu o controle do veículo e colidiu transversalmente com um Wolksvagen Polo.