Adolescente apunhala outro dentro de escola por conta de suposto bullying

De acordo com a polícia, o jovem alegou que apunhalou o colega porque vinha sofrendo bullying há algum tempo.

Ele foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde deve passar por audiência de custódia. Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um adolescente de 16 anos foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande na noite desta quita (23) após apunhalar nas costas um colega de sala, de 17 anos, na escola estadual Walnyza Borborema Cunha, no bairro do Ligeiro. De acordo com a polícia, o jovem alegou que esfaqueou o  outro adolescente porque vinha sofrendo bullying da parte dele há algumas semanas.

O caso aconteceu por volta das 20h25 e os dois adolescentes estavam na mesma sala de aula quando o fato aconteceu. A Polícia Militar chegou até escola e conduziu o jovem que apunhalou o colega até a Central de Polícia no bairro do Catolé. Lá, o jovem prestou depoimento e foi liberado após a mãe dele assinar um documento se comprometendo a comparecer a delegacia assim que for solicitado.
O jovem vítima da punhalada foi socorrido pelo Samu e levado até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele foi atendido e recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (24).
A Polícia Civil vai investigar o fato  para saber se a denúncia de bullying procede e tomar os procedimentos cabíveis no caso.