Arrastão com arma de brinquedo termina com assaltantes presos

Motorista seguiu viagem enquanto os assaltantes praticavam os roubos no ônibus, parou no batalhão e pediu socorro aos policiais de plantão.

A Polícia Militar prendeu um casal em flagrante, e apreendeu dois adolescentes, durante um assalto a um ônibus coletivo, registrado na noite desta segunda-feira (27), em Campina Grande, agreste do Estado. A prisão aconteceu porque, enquanto os acusados faziam um arrastão entre os passageiros, o motorista do ônibus seguiu viagem, parou o veículo na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar e pediu socorro.

Após uma rápida abordagem da Polícia Militar, foram presos em flagrante Larissa Sousa, 20 anos e Edson Lima, 32 anos. Outro casal de adolescentes de 15 e 17 anos também foi apreendido acusado da prática. Os acusados foram todos encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a ação dos bandidos aconteceu por volta das 20h57. Conforme as vítimas, os acusados subiram no ônibus, no bairro do São José e anunciaram o assalto. Para intimidar os passageiros, os acusados usaram um revólver de brinquedo.

Ao todo, foram roubados cerca de 11 celulares e todos os aparelhos foram recuperados pela polícia e levados para a Central de Polícia. As vítimas que se apresentaram na delegacia de plantão, puderam pegar seus aparelhos de volta.