Bandido tenta engolir dinheiro para despistar polícia

Além da boca, o homem também teria espalhado dinheiro nas próprias roupas.

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (9), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, após ser acusado de roubar um jovem dentro de um correspondente bancário. Um fato que chamou a atenção dos policiais é que na hora da abordagem o acusado, Carlos Conceição de Oliveira, 28 anos, colocou parte do dinheiro roubado dentro na boca, para tentar despistar os policiais durante a revista.

Segundo informações da Polícia Civil, o assalto ocorreu por volta das 14h30, no bairro Estação. A vítima estava na fila do correspondente bancário e no momento em que tirou o dinheiro do bolso para efetuar o pagamento, o acusado roubou o dinheiro – cerca de R$500 – da mão dele e saiu correndo.

A polícia foi acionada e durante rondas pela cidade, um policial civil conseguiu identificar o acusado. De acordo com o policial o acusado colocou parte do dinheiro nas vestes e dentro da própria boca, chegando a engolir duas notas. O acusado foi preso em flagrante e chegou a passar mal depois de ter engolido as notas, mas não precisou ir ao hospital.