Bandidos arrombam escola municipal e levam equipamentos

Dentre os objetos levados estava um computador com informações sobre os alunos.  

Professores da Escola Municipal Estelita Cruz, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, foram organizar a cantata natalina na manhã de hoje (18), quando perceberam que a escola estava arrombada e alguns equipamentos foram levados pelos bandidos. Do local foram levados um computador com dados da escola e dos alunos, câmera fotográfica, telefone sem fio, som e utensílios de cozinha. 

 
Segundo informações da professora Maria Aparecida Pereira, os funcionários saíram da escola na última sexta-feira (16) e só retornaram hoje. Ela acredita que o arrombamento deve ter acontecido no sábado. O local não possui vigilante, nem câmeras de segurança. 
 
Os bandidos não conseguiram quebrar o cadeado da porta da frente e colocaram uma pedra entre as duas portas para facilitar a passagem. Maria Aparecida disse que os objetos levados pelos bandidos estavam na sala da direção, que foi arrombada. Os funcionários acreditam que os suspeitos fugiram por trás da escola, já que uma grade de proteção estava danificado. 
 
Foi a primeira vez que a escola foi arrombada. A diretora da escola registrou Boletim de Ocorrência na Central de Polícia e a Polícia Militar foi acionada.