Casa de candidato a prefeito de Sousa é atacada a tiros

Ação contra residência de Fábio Tyrone (PSB) foi praticada por dois homens, segundo a Polícia Militar.

A casa do candidato a prefeito de Sousa, no Sertão do Estado, Fábio Tyrone (PSB), foi atacada a tiros na madrugada desta segunda-feira (19). Conforme a Polícia Militar (PM), a ação foi praticada por dois homens em uma moto que atiraram várias vezes contra a residência. Mesmo com os disparos ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com as primeiras informações da PM, o candidato ligou para 3º Batalhão por volta da 1h informando que estava sendo vítima de um atentado. Quando os policias chegaram ao local, perceberam que portas e janelas estavam marcadas pelos tiros.

A PM informou ainda que não há indícios de tentativa de assalto nem de que o ataque tenha relação com a disputa eleitoral na cidade. A Polícia Civil (PC) também esteve no local e a perícia encontrou vários cartuchos de bala deflagrados dentro da residência.

Tyrone prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Sousa e o caso já está sendo investigado, mas até a publicação dessa matéria não havia informações de presos ou identificados suspeitos de participação nesse crime.