Colisão deixa delegado e advogado gravemente feridos

Ficaram feridos o delegado Iasley de Almeida e o advogado Félix Araújo Neto.

Da Redação

Um acidente em um trecho da BR-230 que corta do município de Riachão do Bacamarte, a 25 km de Campina Grande, deixou pelo menos duas pessoas gravemente feridas na tarde desta quinta-feira (29). Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) Genésio Vieira, a colisão foi frontal e aconteceu no sentido João Pessoa – Campina Grande.

O delegado da Delegacia de Roubos e Furtos, Francisco Iasley de Almeida Lopes, e o advogado Félix Araújo Neto, filho do ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo, vinham em um Ford Fiesta quando um Fiat Strada, que vinha na contramão, conduzido por Alisson Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, bateu de frente no veículo deles.

Iasley, que conduzia o carro, e Félix Neto ficaram presos na ferragens e foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande e para o Hospital Antônio Targino, respectivamente. Nenhum dos dois teve o estado de saúde divulgado. Os Bombeiros foram solicitados para tirar as vítimas do local do acidente.

Alisson de Oliveira também foi levado para o Hospital de Trauma e seu estado de saúde é regular. Conforme divulgado pela PRF, ele não soube explicar direito porque dirigia na contramão, já que o trecho onde ocorreu o acidente tem sentido único, com pista duplicada.