Cresce oferta na loja virtual do JP Online

Ferramenta do portal atrai número crescente de empresários dos mais diversos segmentos.

Cresce o número de empresários que já estão usufruindo da nova versão dos Classificados Online do Jornal da Paraíba.

Através da ferramenta, o assinante combo tem a opção de abrir uma loja virtual dentro do portal do informativo e assim comercializar os seus produtos. Já são quase três mil anúncios disponíveis nas 235 lojas virtuais dos mais diferentes segmentos do mercado.

O serviço é indicado para qualquer empresa de qualquer porte e tem, de fato, sido aproveitado por negócios de todos os tamanhos, já que estar online passou a ser essencial para se manter competitivo.

Segundo uma pesquisa divulgada em julho pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, a participação das pequenas empresas na internet passou de 5% para 25% nos últimos sete anos.

Uma das maiores vantagens dos Classificados Online é a personalização do espaço. Com um layout moderno e dinâmico, o novo anunciante acrescenta em sua loja o logotipo ou uma ilustração que caracterize o ramo da sua atividade.

Outro benefício é a praticidade de atualização das ofertas e a substituição dos produtos utilizando recursos para enriquecer as informações, como fotos, vídeos e até mapas do Google.
Os interessados em abrir uma loja virtual do Jornal da Paraíba podem ligar para o número 2106-1859 (JP) e 2102-4526 (CG) ou acessar www.jornaldaparaiba.com.br/assine.

Segundo a gerente de circulação do Jornal da Paraíba, Clênia Dias, a loja virtual dos Classificados Online existe como mais uma opção de visibilidade para quem quer comprar e vender.

“A plataforma é uma grande vantagem para os pequenos e grandes empresários, tendo em vista o preço acessível para garantir um espaço na nossa loja. Tudo para que o assinante tenha sucesso em seus negócios”, explicou.

O empresário Argelano Holanda, de 36 anos, utiliza há dois meses a loja virtual do Jornal da Paraíba. Os clientes da ABC Cartuchos, especializada em venda e recarga de cartuchos para impressoras, agora podem acessar o espaço da empresa nos Classificados Online e ter todas as informações sobre o serviços oferecidos pela empresa.

“Criei minha loja virtual porque vi no Jornal da Paraíba uma ótima oportunidade para expandir meus negócios. Agora o meu cliente me encontra lá e assim fechamos negócio”, falou.

ALÉM DA PARAÍBA
O sucesso tem sido tão grande que empresários de outros estados já estão aproveitando a facilidade. O desejo de conquistar consumidores na Paraíba atraiu, por exemplo, o sergipano Ginaldo Batista, 40 anos, que criou a loja virtual da Belas Artes Decoração e Planejados.

“Participei no começo do ano de uma feira e lá conheci o novo Jornal da Paraíba. Decidi fazer uma assinatura e ainda abrir minha loja virtual para ter visibilidade com o público paraibano. O que mais me agradou foi o preço acessível para se ter um espaço na internet”, contou.

Para anunciar em uma loja virtual comum, Ginaldo teria que investir, em média, R$ 100,00. Já para abrir um espaço nos Classificados Online, o empresário só precisou fazer a assinatura mensal de R$13,50.

Além das vantagens comerciais, ele ainda tem acesso à versão digital e ao acervo do Jornal da Paraíba.

Muitos anunciantes assíduos da versão impressa dos Classificados também optaram por expandir o comércio na internet. É o caso de Dicé Rodrigues, 37 anos, da Imobiliária Du Lar, que fica em Campina Grande. Segundo o empresário, muitos negócios já foram fechados depois que os clientes viram seus produtos no site do Jornal da Paraíba. “O consumidor está atrás de praticidade. Ele não quer mais sair pesquisando de loja em loja. Tudo agora é feito na internet e precisamos inovar para garantir nosso espaço no mercado”, ressaltou.