Dona de casa está desaparecida

Dona de casa Fernanda Cristina dos Santos desapareceu na última segunda-feira, 8; no mesmo dia ela foi agredida pelo ex-marido.

Apesar de realizar buscas por mais de 30 horas, a polícia ainda não conseguiu localizar a dona de casa Fernanda Cristina dos Santos, 21 anos. Ela está desaparecida desde a manhã da última segunda-feira, 8, quando foi agredida na presença dos filhos e retirada à força da casa da irmã pelo ex-marido. O caso ocorreu na cidade de Jacaraú, a 72 quilômetros de distância de João Pessoa.

Segundo o comandante da Companhia de Polícia Militar Independente de Mamanguape, capitão Alberto Filho, quatro viaturas foram deslocadas para o local da ocorrência, para investigar o caso. Ele disse que a primeira informação que chegou para os policiais é que a moça teria sido levada pelo ex-marido para um matagal, localizado nas áreas próximas da casa. “Um homem que ainda não foi identificado teria ouvido os gritos dela, pedindo socorro. Foi esse homem que avisou à família. Estamos tentando localizar esse homem para detalharmos essas informações”, afirmou.

Ainda de acordo com o oficial, o ex-marido de Fernanda, identificado apenas como Sandro, é natural do Rio Grande do Norte e cumpriu pena em um presídio daquele estado. “Não temos nenhum vestígio sobre o paradeiro dele. Tanto a moça quanto o ex-marido estão desaparecidos desde a última segunda-feira”, declarou.

Fernanda estava morando na casa da irmã há quatro dias, após se separar do marido, por não suportar mais as agressões domésticas. Quando foi sequestrada, ela estava na companhia dos dois filhos: um menino de um ano e seis meses e uma menina de quatro anos.

Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não sabia o paradeiro de Fernanda nem do ex-marido.