Ex-jogador Warley é esfaqueado durante assalto em João Pessoa

Segundo a PM, Warley se assustou com a abordagem dos criminosos. Ele atuou na seleção e atualmente é dirigente do Botafogo-PB.

Ex-jogador Warley é esfaqueado durante assalto em João Pessoa
O ex-jogador e atual diretor de futebol do Botafogo-PB, Warley Santos, foi esfaqueado durante um assalto, na noite de quinta-feira (25), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, Warley estava na Rua Umbuzeiro, nas proximidades de um banco, quando dois assaltantes, um deles com uma faca, anunciaram o assalto e tentaram tomar o carro da vítima.

Warley se assustou com a abordagem, houve uma confusão com os assaltantes, e acabou sendo atingido por duas facadas nas costas. Após atacar Warley, os assaltantes fugiram levando apenas o celular. O carro da vítima, alvo dos assaltantes, ficou estacionado em Manaíra.

O próprio ex-jogador foi até a casa de um amigo, Cláudio Santos, no mesmo bairro e pediu socorro. Warley foi encaminhado pelo amigo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o Hospital de Emergência e Trauma, Warley foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico, onde passou por cirurgia.No início da manhã desta sexta-feira (26), Warley foi levado novamente para o bloco cirúrgico para a troca de um dreno. O estado de saúde do ex-jogador é considerado estável, e ele não corre risco de morte.

De acordo com Cláudio Santos, o amigo que levou Warley ao hospital, o ex-jogador estava consciente no momento do socorro, mas perdeu muito sangue.“Ele estava reclamando muito de dores. Pedi que ele ficasse calmo, que daria tudo certo. Infelizmente ele perdeu muito sangue, mas as informações é que ele está fora de perigo”, comentou.

Nenhum suspeito do crime contra o ex-jogador havia sido localizado ou preso até o início da manhã desta sexta-feira.

Warley Silva dos Santos, de 39 anos, encerrou a carreira de jogador ano de 2017 pelo Botafogo-PB, onde foi campeão brasileiro da Série D em 2013. Além do clube de João Pessoa, o ex-jogador tem passagens por outros grandes times do futebol brasileiro, entre eles Atlético-PR, São Paulo, Grêmio e Palmeiras. Na Paraíba, ele também jogou por Treze e Campinense. O ex-atacante atuou na seleção brasileira entre os anos de 1997 e 2001.