Explosões a caixas fazem Banco do Brasil fechar agências na Paraíba

Fechamento das agências na PB segue uma ação nacional. Banco possui, atualmente, 5.424 agências no Brasil e 110 na Paraíba. 

O Banco de Brasil vai fechar três agências na Paraíba. Segundo a instituição bancária, a medida tem como causa as sucessivas explosões a caixas eletrônicos ocorridas nos últimos meses. No Estado, o banco irá encerrar as atividades em três pontos localizados nas cidades de Cabaceiras, Mogeiro e Serraria.

De acordo com o Banco do Brasil, os clientes dessas unidades passarão a ter suas contas vinculadas às agências de Boqueirão, Salgado de São Félix e Solânea respectivamente, onde todos os produtos e serviços bancários permanecem disponíveis, sem nenhum prejuízo ao público.

Coforme a assessoria de comunicação do banco, para maior conveniência, o Banco do Brasil continuará presente nessas cidades com uma unidade do Banco Postal, empresa parceira apta para realizar abertura de contas, depósitos, consultas de saldo e extratos, pagamento de contas, recebimento de benefícios do INSS, contratação de empréstimos, aquisição de cartão de crédito e saques em conta corrente e poupança.

O fechamento das agências na Paraíba segue uma ação nacional da empresa. O balanço do terceiro trimestre de 2015, o mais recentemente divulgado, apontou que o Banco do Brasil possui 5.424 agências em todas as regiões do país, sendo 110 no Estado.