Homem é encontrado morto com sinais de espancamento

Vítima era sucateiro e estava em um colchão às margens do Rio Areado com uma faca encravada no pescoço, segundo PM.

No início da manhã de ontem, o corpo de um homem morto por espancamento e golpes de facada foi encontrado em Baía da Traição, Litoral Norte do Estado. De acordo com informações do comandante da Companhia de Polícia Militar Independente de Mamanguape, capitão Alberto Filho, a vítima, identificada como Antônio Carlos de Araújo, de 33 anos, era sucateiro e estava em um colchão às margens do Rio Areado com uma faca encravada no pescoço.

Segundo a polícia, Antônio não tinha envolvimento com drogas e foi visto bebendo em companhia de outros dois homens na noite de terça-feira. “Fomos avisados do ocorrido por volta das 5h da manhã e duas horas depois conseguimos prender o primeiro suspeito, o senhor Edinaldo Cândido Lins, de 50 anos, vulgo ‘Pé de pano’. Ele já tinha dois processos em Mamanguape e forneceu todo o material para o crime”, relatou o capitão.

O outro suspeito, Nazerno Andrade de Barros, de 38 anos, conhecido como ‘Tandera’, foi preso por volta de 13h, após novas denúncias. Conforme o capitão Alberto Filho, ele foi o responsável por cometer o homicídio. Para o policial, o sucateiro foi alvo de uma emboscada. “Descobrimos que a Antônio havia discutido com Edinaldo há uma semana em uma festa na aldeia indígena na Vila São Miguel. O convite para beber foi apenas uma desculpa para o assassinato”, completou.

De acordo com o policial, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Tinto e deverão responder em flagrante pelo homicídio.