Homem é morto a pedradas após bebedeira em bar em Areia

Um dos suspeitos do assassinato foi preso pela polícia; o outro está foragido. 

A Polícia prendeu na tarde deste domingo (26) um dos suspeitos de assassinar a pedradas  um homem identificado apenas por Damião, durante esta madrugada em Areia, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava bebendo com outros dois homens em um bar quando houve um desentendimento e em seguida uma agressão física que acabou em morte.

O suspeito, de 22 anos, que não teve o nome revelado pela Polícia, foi preso em um impóvel na zona rural de Areia e encaminhado para a delegacia de Esperança. De acordo com o agente de investigação da Delegacia de Areia, Thiago Brandão, o suspeito preso deve ser ouvido por uma equipe especializada de homicídios ainda neste domingo.

Ainda segundo Brandão, um outro suspeito também foi identificado, mas ainda não foi localizado. “O próprio suspeito explicou que estava em uma bebedeira com outro homem que também é suspeito e com a vítima”, explicou. 

Até a tarde desta deste domingo a polícia realizava buscas para localizar o segundo suspeito. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, apesar do relato próprio suspeito dar conta de que a confusão começou durante a festa por um desentendimento. O preso deve ser ouvido e continuar preso na carceragem da delegacia de Esperança.