Homem é preso após quebrar medida protetiva de ex-companheira

Antonio dos Santos já era procurado por violência doméstica. Homem ameaçava ex-companheira e insistia na volta do relacionamento.

Um homem de 38 anos foi preso em Campina Grande na manhã desta sexta-feira (8) por suspeita de ameaçar a ex-companheira. A mulher possuía uma medida protetiva contra ele, solicitada pela Polícia Civil à Justiça.

Segundo a delegada da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Campina Grande, Herta de França, um mandado de prisão já havia sido expedido contra Antonio dos Santos foi ouvido na Delegacia da Mulher e deverá ser encaminhado para o Presídio do Serrotão, onde ficará à disposição da Justiça pelo mesmo crime.

"A ex-companheira já tinha feito uma denúncia contra ele por violência doméstica e tinha requisitado a medida protetiva", explicou o delegado. "Antonio já vinha perturbando a ex-companheira com ameaças e ainda insistindo na volta do relacionamento", disse ela.

De acordo com a delegada, o homem voltou a incomodar a ex-companharia na manhã desta sexta-feira e foi preso em flagrante. Antonio dos Santos foi ouvido na Delegacia da Mulher e deverá ser encaminhado para o Presídio do Serrotão, onde ficará à disposição da Justiça.