Homem fingia ser mulher em rede social para cometer estupros

Vítimas eram atraídas por falsas oportunidades de emprego. Suspeito é apontado como autor de quatro estupros. 

Um homem que se passava por mulher nas redes sociais foi preso em Campina Grande suspeito de praticar vários estupros na cidade, segundo informações da Polícia Civil (PC). A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (27) e, ainda de acordo com a polícia, o suspeito oferecia falsas oportunidades de emprego para atrair as vítimas, com o intuito de estuprá-las em seguida. Até o momento, o homem está sendo apontado como o autor de quatro estupros, mas a polícia não descarta a possibilidade dele ter cometido mais crimes dessa natureza. 
 
A polícia informou que o homem suspeito de praticar esses crimes tem aproximadamente 30 anos e que além de se passar por mulher ele também roubava as vítimas.  "Ele (o suspeito) fazia contato com as mulheres pelas redes sociais, oferecia falsas propostas de emprego a elas, começava a se aproximar dessas vítimas em potencial e praticava os crimes de estupro e roubo. Esse era o modus operandi dele", comentou a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Herta França, responsável pelas investigações.
 
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde continuava detido até o início da manhã dessa quinta-feira (28). Às 10h dessa quinta-feira (28) vai haver uma coletiva de imprensa na Central para divulgar mais informações sobre esse caso.