Homem morre após ser atingido por carro roubado em CG

Após acidente, morador tentou ajudar a vítima e levou tiro de raspão.

Um homem morreu após ser atingido por um carro que estava sendo conduzido por um assaltante. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12), no bairro do Velame, em Campina Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), durante a ação um morador tentou ajudar a vítima, foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido para o Hospital de Trauma.

De acordo com o capitão da Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran), Ralisson Andrade, o bandido roubou o carro no bairro do Jardim Paulistano e quando passava pelo bairro do Velame perdeu o controle do veículo e bateu em um motociclista, identificado como José Murilo Chaves, que morreu na hora. Ainda segundo o capitão, após bater na moto, o carro atingiu o muro de uma residência e o bandido saiu do veículo atirando e atingiu um morador com um tiro de raspão na cabeça.

Conforme o Hospital de Trauma de Campina, a vítima atingida pelos tiros foi identificada como João Paulo de Lima, 28 anos. A unidade hospitalar informou que a vítima foi atendida e o estado de saúde é regular. Segundo o sargento Marcos Guedes, que atendeu a ocorrência no hospital, a vítima informou que entrou em luta corporal com o bandido, foi atingido com um tiro na mão e quando tentou fugir foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

O criminoso fugiu do local a pé e até a publicação dessa matéria não se tinha informações de que a polícia havia identificado ou prendido o suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).