Homem suspeito de matar esposa asfixiada é preso em João Pessoa

Prisão aconteceu em Paratibe; corpo da mulher foi encontrado na manhã da última quarta (26).

Homem suspeito de matar esposa asfixiada é preso em João PessoaO homem suspeito de matar a esposa asfixiada no bairro do Esplanada foi preso nesta quinta-feira (27) em João Pessoa. A prisão aconteceu em Paratibe e foi efetuada pela Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima. Valdir Pereira de Sena, de 41 anos, teria confessado o crime para os policiais.O corpo de Maria do Carmo Guedes, de 46 anos, foi encontrado na manhã de quarta (26), na casa onde eles moravam.

Conforme a PM, em entrevista ao portal G1, o suspeito teria gravdo conversas da mulher outro homem. “Eu peguei umas gravações, ela falando com uma pessoa aí. Foi um amante. Eu perguntava a ela se ela tinha alguém, ela dizia que não tinha, jurava que não tinha ninguém, em nome de Deus, de tudo”, contou o suspeito.

“Vou pagar pelo que fiz e vou continuar a minha vida, porque sou cidadão trabalhador. Vou tomar conta dos meus filhos. Eu nunca roubei, nunca fui numa delegacia, foi a primeira vez”, acrescentou, ressaltando que o crime não havia sido premeditado.

Valdir disse que depois do crime achava que a mulher ainda estava com vida e ligou para o filho, avisando que a mãe estava desmaiada. Quando o jovem chegou em casa, o pai fugiu de moto. O rapaz chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.

Segundo a família, os dois moravam na mesma casa, mas estavam separados. O casal tinha dois filhos, um de 20 anos e uma adolescente de 16 anos.