Jovem é preso suspeito de matar pai com golpes de faca e martelo

Ele foi preso no momento em que tentava fugir de ônibus.

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de ter assassinado o próprio pai com golpes de faca e martelo, na manhã desta segunda-feira (29). A prisão foi realizada na cidade de Guarabira e o crime foi registrado em Solânea, ambas no Agreste paraibano. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), José Gustavo de Oliveira Costa foi detido no Terminal Rodoviário Municipal de Guarabira, enquanto tentava fugir de ônibus para a cidade de João Pessoa. 

Inicialmente, o delegado Diógenes Fernandes, responsável pelo caso, afirmou que José Gustavo seria enteado da vítima. No entanto, ele corrigiu a informação depois e confirmou que o suspeito é filho do homem

 
Conforme a PM, o suspeito estava sujo de sangue no momento em que foi preso e em depoimento à polícia informou que teria matado o pai depois de uma discussão que aconteceu na noite do domingo (28) entre eles. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. 
 
Após serem comunicados do crime, policiais do  4º Batalhão de Polícia Militar, além de policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram o suspeito e o prenderam. Ele foi encaminhado para a delegacia de Guarabira e deve responder pelo crime de homicídio. A faca e o martelo utilizados na prática do crime foram apreendidos. 
(Atualizada às 12h16)