Neto Franca reúne setores e pede celeridade para executar Plano

Ele pretende manter os programas e atividades que deram certo e desenvolver projetos para otimizar o desempenho da estatal, a exemplo do PCCR dos servidores.

Da Redação
Com Assessoria

O presidente da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), Neto Franca, realizou sua primeira reunião com os coordenadores dos setores na manhã desta quarta-feira (10). Na ocasião, ele disse que pretende manter os programas e atividades que deram certo e desenvolver projetos para otimizar o desempenho da estatal, a exemplo do PCCR dos servidores.

Neto Franca ainda pediu aos servidores presentes, empenho, desempenho e celeridade para desenvolver as atividades e programas da Empasa. Ele falou que voltava ao cargo por diversos fatores, entre eles, a operacionalidade da estatal na sua 1ª e 2ª gestão no governo Maranhão I e II.

“Não vim perseguir, vim para fortalecer. Estou mais maduro e pretendo priorizar algumas ações, como o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) dos servidores, reimplantação do Coral Empasa, aumento da receita com a revitalização do setor de Operações através de investimentos nos entrepostos de abastecimento e comercialização", disse.

Neto Franca solicitou da divisão de piscicultura, a elaboração de um calendário de atividades com visitas técnicas a Estação de Piscicultura de Itaporanga e berçários de alevinos em Patos, Riachão e Sousa. A meta é distribuir de forma gratuita esse ano, 5 milhões de alevinos para atender os reservatórios públicos e privados da Paraíba, como fonte de geração de emprego e renda.

Todos os servidores foram convocados para apresentar um relatório até o próximo dia 13, onde deve constar as atividades desenvolvidas, assim como as sugestões e pleitos visando melhorar o desempenho dos setores.