Operação ‘Jejum’ prende dois e fecha desmanche em Campina Grande

Os dois acusados presos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé e, ainda nesta sexta-feira (6), serão interrogados. 

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil flagrou uma residência que estava sendo usada como local de desmanche de motos roubadas, no distrito de São José da Mata, na zona rural de Campina Grande. Na operação denominada ‘Jejum’ foram presos, Alan Virgínio Alves, 23 anos e Charles Anderson da Silva, 29. Nas residências onde eles estavam também foram aprendidas duas motos, peças e ainda uma quantidade de droga. 

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (6). Uma mulher que estava na casa de um dos acusados também foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, em Campina Grande, mas foi liberada após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
 
Os dois acusados presos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé e, ainda nesta sexta-feira (6), serão interrogados.  A Polícia Civil também vai investigar a procedência das motos e peças encontradas. A operação Jejum foi deflagrada pelo delegado Luiz Pereira da  5º Delegacia Distrital. A ação previa o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e recebeu o nome de ‘Jejum” em alusão à proximidade da Páscoa.