Parque do Povo tem segundo dia de Festival de Quadrilhas Juninas

Grupos de várias cidades abrilhantaram noite de apresentações.

Ao todo, nove equipes se apresentaram no segundo dia de competições da Etapa Paraíba do Festival de Quadrilhas Juninas, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (20), na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande. Grupos de várias cidades do Estado abrilhantaram mais essa noite d’O Maior São João do Mundo com espetáculos que encantaram e animaram as pessoas que foram prestigiar o evento.

Quem abriu noite de apresentações foi a junina Sanfona Branca, de João Pessoa, seguida pelas juninas Riacho Fundo, de Santa Rita; Karkará, de Cuité; Eterno Amor, de Lucena; Serra Show, de Bayeux; Pitombeira, de Santa Rita; Alegria de Matuto, de Souza; Explosão Nordestina, de Santa Rita; e Junina Pé-de-Moleque, de Patos. Cada quadrilha teve em média 25 minutos para se apresentar.

Por causa do show do Padre Reginaldo Manzotti, no Palco Principal, não haverá apresentações de quadrilhas na Pirâmide nesta terça-feira (21). As agremiações voltam a disputar na quarta-feira (22), com as apresentações dos grupos Encanto Junino, de Lagoa de Dentro; Oxente Paraíba, de Rio Tinto; Explosão Patoense, de Patos; Paixão Junina de Cuité; Joia Rara, de Mamanguape; Brasil Caboclo, de Sousa; Mistura Gostosa, de Campina Grande; Xote Caipira, de Cuitegi; e Sertaneja Boi Seca, da cidade de Patos.

Conforme a Federação Estadual de Quadrilhas Juninas, a final do concurso será na quinta-feira (23), véspera de São João, com a apresentação de oito quadrilhas. A competição será encerrada na sexta-feira (24), dia de São João, com o concurso Estrelas Juninas da Paraíba.