PC diz que já identificou acusados

Suspeitos de assassinar o adolescente no bairro do Jeremias foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia.

A delegada de homicídios Maíra Roberta revelou que três dos acusados foram identificados e disse que os agentes da Polícia Civil estão em busca de realizar as prisões. “Identificamos três envolvidos e eles já estão sendo procurados pela nossa equipe”, contou.

Ainda de acordo com a delegada, entre as famílias envolvidas já existem outros crimes, inclusive um homicídio. O esposo da mãe do garoto assassinado, José Reginaldo, é acusado de matar no último dia 11 de novembro o tio de Jackson, José Paulo. “O esposo de Maricélia é acusado de matar o tio de Jackson, que jurou vingança”, revelou Maíra Roberta.

Conforme Maíra, o adolescente foi morto porque teria revelado ao padrasto onde estava o tio de Jackson. “Na visão de Jackson, o adolescente teria dito ao padrasto onde estava o tio de Jackson para que ele fosse morto,” disse a delegada. Jackson Mateus tem 18 anos.

Sobre a jovem de 15 anos que estaria sendo mantida presa na casa de Jackson, a delegada de homicídios disse que a polícia desconhece que a jovem esteja lá contra a vontade dela.

“Investigamos e vimos na página da adolescente em uma rede social fotos que demonstram muita alegria e uma vida diferente do que a família dela relata. Além disso, por se tratar de uma adolescente que ainda está sob a responsabilidade dos pais, um boletim de ocorrência deveria ter sido feito pela família para denunciar o caso”, explicou Maíra Roberta.