Polícia identifica mais um suspeito na morte de empresária em Campina Grande

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito conhecido como "Ciço Oião" já teve a prisão preventiva decretada.

Um jovem de 25 anos foi identificado pela Polícia Civil como sendo um novo suspeito de ter participado do assalto que resultou na morte da empresária Célia Cirne, 69 anos, nos dia 24 de dezembro de 2016, no centro de Campina Grande. De acordo com a PC, suspeito já teve a prisão preventiva decretada.

Conforme as informações repassadas pelo delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Cristiano Santana, o homem foi identificado como Cícero Elisson Batista Silva, conhecido por ‘Ciço Oião’. O delegado não adiantou de que forma o suspeito teria participado do crime e informou que todas as denúncias relacionadas ao paradeiro de Cícero devem ser repassadas através do 197.

Esse é o terceiro suspeito identificado pela polícia. O primeiro foi Bruno Franklyn Sousa Santos, 24 anos, que foi preso no dia 28 de dezembro, no centro da cidade, próximo ao local onde trabalhava . Bruno foi liberado no dia 9 de janeiro deste ano, depois de uma decisão judicial.

No mesmo dia da liberação de Bruno, a polícia conseguiu identificar e prender o homem que teria conduzido a motocicleta usada no latrocínio. O suspeito, identificado como Tiago Henriques de Lima, 26 anos, confessou participação no crime e deu detalhes de como teria praticado a ação. A polícia também apreendeu uma calça, um colar e uma pulseira usada por Tiago no dia do crime.

Relembre o caso

A empresária Célia Márcia Santos Cirne, foi morta na tarde do dia 24 de dezembro, quando saía de um estacionamento de uma loja no Centro da cidade e foi abordada por um homem armado. Conforme os levantamentos realizados pela Polícia Civil (PC), a vítima teria se assutado e o suspeito entendeu que seria uma reação e atirou no vidro do carro, acertando a cabeça da empresária.