Policial é ferido com tiro pela mulher após discussão em Campina Grande

Segundo o relato da PC, a mulher também é policial e teria sofrido violência doméstica.

Um policial civil foi ferido com um tiro após discutir com a mulher, que também é policial, na noite de domingo (5), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil (PC), após atirar no marido, elachamou o socorro e se entregou na delegacia. Arma foi apreendida e o policial encaminhado para o hospital.

O caso aconteceu no bairro do Quarenta por volta das 23h30. Ao ser ferido o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que o paciente recebeu alta por volta das 11h20 de hoje. Após chamar o socorro, a policial foi até a delegacia para prestar depoimento e a arma dela foi apreendida.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil na região de Campina Grande, Luciano Soares, um inquérito foi instaurado para apurar o caso. O delegado disse que a policial é lotada na cidade de Queimadas e o marido dela em Solânea e que a motivação do crime seria porque ela estaria sofrendo violência doméstica.