Procon-JP altera horário de atendimento ao consumidor

Mudança visa adequação a decreto da prefeitura. Setores de Conciliação e Cartório permanecem com horário antigo até fevereiro.

O horário de atendimento ao público da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) foi reduzido desde a última segunda-feira (11); agora, o órgão funciona das 8h às 14h. Segundo o Procon-JP, a mudanã é necessária  para adequação ao decreto do prefeito Luciano Cartaxo, que reduz o horário de serviço em repartições públicas municipais para seis horas corridas.

De acordo com o secretário-adjunto do Procon-JP, Marcos Santos, os setores que sofreram alteração imediata no horário de atendimento são o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Fiscalização, Consultoria Jurídica e Telefonia.

“Entendemos a necessidade do prefeito Luciano Cartaxo de promover adequações para contenção de despesas diante da crise e vamos dar nossa contribuição, mudando nosso horário de atendimento, sem causar nenhum prejuízo ao consumidor da Capital”, afirmou o secretário.

Marcos Santos salientou, entretanto, que outros setores, como Conciliação e Cartório, continuarão com o horário antigo até o dia 17 de fevereiro devido a audiências que já estavam marcadas.