Suspeita de ser ‘chefe do tráfico’ no bairro do Jeremias é presa

Com a mulher a Polícia Civil encontrou cerca de 70 pedras de crack.

Uma mulher de 22 anos foi presa suspeita de ser uma das ‘chefes do tráfico’, no bairro do Jeremias, em Campina Grande. A prisão foi realizada na manhã dessa quarta-feira (17) pela Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na região. Conforme a polícia, Aluska Gisele Santos de Brito teria assumido uma das ‘bocas de fumo’ do bairro após o companheiro dela ter sido preso por envolvimento com esse mesmo crime. 
 
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, com Aluska os policiais encontraram cerca de 70 pedras de crack, sacos plásticos para embalagem da droga, além de uma quantia em dinheiro não divulgada, o que configura o tráfico. “Ela (Aluska) teria assumido o controle da ‘boca de fumo’ após a prisão de seu companheiro, que cumpre pena por tráfico de drogas. Durante as investigações percebemos que a casa dela funcionava como um ponto de distribuição da droga”, comentou o delegado. 
 
Ainda segundo o delegado, a suspeita está detida na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde aguarda a audiência de custódia.