Suspeito de oferecer R$ 5 por sexo com meninas é preso

Vítimas têm 14 e 10 anos e contaram aos pais. 

Um homem foi preso suspeito de oferecer R$ 5 para violentar sexualmente uma criança de dez anos e uma adolescente de 14. Segundo a polícia, o suspeito ofereceu o valor a cada uma das vítimas para alisar suas partes íntimas e fazer sexo oral nele. A prisão aconteceu em Belém, no Agreste paraibano, no sábado (14), mas só foi divulgada no domingo (15). Ainda de acordo com a PM, não foi a primeira vez que a agressão aconteceu.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é amigo das famílias das duas vítimas. As vítimas não aceitaram o dinheiro, mas ainda assim foram violentadas pelo suspeito, que pôs a mão nos órgãos genitais delas. A adolescente convenceu a criança a contar o que tinha acontecido aos pais.

Ao tomarem conhecimento do caso, os pais foram até a polícia para fazer uma denúncia. A equipe policial foi até a residência do suspeito e o prendeu. As meninas, os pais, e o homem foram encaminhados para a delegacia da cidade para prestarem depoimento. As vítimas vão passar por exames para detectar se o ato sexual foi concluído.