João Pessoa e Campina Grande confirmam shows de Elba mesmo após teste positivo de Covid-19

Ambas as cidades acreditam na recuperação da artista antes dos shows, programados para os dias 21 e 24 de junho respectivamente.

Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2022 de João Pessoa.

Poucas horas depois da cantora paraibana Elba Ramalho ter dito que testou positivo para Covid-19, e que por isso iria cancelar alguns shows dos próximos dias, tanto Campina Grande como João Pessoa se apressaram em dizer que acreditam na realização das apresentações nas duas cidades. Ambas as organizações dos eventos registraram por meio de toda que entraram em contato com a produção da cantora na tarde desta terça-feira (14).

O primeiro dos shows de Elba na Paraíba acontece em João Pessoa, em 21 de junho. Quem se pronunciou foi a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Informamos que o show está mantido até o momento porque temos avaliação da própria equipe da cantora sobre o seu estado de saúde, dando condições para sua apresentação em João Pessoa”, explicou parte da nota.

Com relação ao show em Campina Grande, quem se pronunciou foi a empresa-organizadora de O Maior São João do Mundo. O show no Parque do Povo acontece em 23 de junho e a empresa é até mais enfática. “A Medow entrou em contato com a produção da cantora para ter um posicionamento sobre a participação de Elba no Parque do Povo e foi informada que não haverá cancelamento”.

A empresa explica que a recuperação da cantora é prevista para ser célere, já que ela “está com sintomas leves e cumprindo repouso”.