Elba Ramalho testa positivo para Covid-19 e shows na Paraíba viram dúvida

Paraibana diz que só retornará ao palco quando tiver teste negativo e não define data para retorno. Primeiro shows de São João na Paraíba é em 21 de junho.

Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2022 de João Pessoa.

A cantora paraibana Elba Ramalho emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (14) informando que testou positivo para Covid-19. Por causa disso, os próximos compromissos musicais da artista estão cancelados, mas ainda não se sabe se isso vai afetar algum dos programados para acontecer na Paraíba.

Na nota, publicada numa rede social, a artista diz que os sintomas são leves, mas que seguirá em isolamento para cumprir o protocolo de tratamento. Explica ainda que fará testes regulares até que esteja comprovado que ela não está mais contaminada.

Em meio a uma ampla agenda de shows de São João, aquele que ela realizaria em São Paulo nesta terça-feira (14) já foi oficialmente cancelado. Mas Elba ainda não sabe quais outros poderão ser igualmente cancelados.

Na Paraíba, o primeiro previsto a acontecer é o de João Pessoa, marcado para 21 e junho.

Ela tem agendado ainda shows em Bananeiras (22 de junho) e em Campina Grande (23 de junho no Maior São João do Mundo e 2 de julho no Arraiá de Cumpade).

Essa não é a primeira vez que Elba é diagnosticada com Covid-19. Em setembro de 2020, ela confirmou que tinha contraído à doença e gravou vídeo pedindo que as pessoas rezassem por ela.