Advogados têm desconto especial no show de Alcione em João Pessoa

Apresentação acontece no dia 25 de agosto no Teatro A Pedra do Reino.

Advogados têm desconto especial no show de Alcione em João Pessoa

Alcione traz a João Pessoa no dia 25 de agosto o show que comemora os seus 45 anos de carreira e 70 de idade. E em comemoração ao mês do jurista, advogados associados da OAB Paraíba ganham 50% de desconto na compra a vista do ingresso inteiro. A apresentação faz parte do projeto ‘Eu sou a Marrom’ e acontece no Teatro A Pedra do Reino, às 20h.

O público pode adquirir os ingressos a partir de R$ 82, no site On Tickets ou nas lojas Ad Life Style, no Manaíra Shopping, e Máximo Colchões, em Tambaú.

Haverá ainda o ingresso social, uma ação que garante um valor promocional de R$92 para qualquer pessoa que doar 2 kg de alimento não perecível no dia do evento. Todo alimento arrecadado será doado para instituições de caridade.

Sobre o show

“Eu sou a Marrom”  marca as comemorações pelos 45 anos de carreira  e 70 de idade da cantora maranhense. Com uma trajetória  consagrada, cantora e instrumentista, Alcione traz um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer deste ano: um documentário ( parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes), a biografia da artista  ( livro que está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical (em parceria com a Fato Produções Artísticas), a gravação de um DVD ao vivo, dia 12 de maio, no Estádio Nilton Santos (mais conhecido como “Engenhão”)  e uma turnê roteirizada  com seus maiores hits de carreira.

O novo projeto de Alcione, já teve seu pontapé inicial com o lançamento da turnê, no final do ano passado, em um espetáculo realizado na Ribalta, no Rio de Janeiro, que contou com as participações especialíssimas de Maria Bethânia e da Bateria da Estação Primeira de Mangueira.