Aguinaldo Silva desmente colunista

Após o jornal Agora São Paulo ter publicado,na última quinta-feira, que a novela ‘Fina Estampa’ exibirá um assassinato de personagem por mês, o autor Aguinaldo Silva se manifestou em seu Twitter, desmentindo a informação. “Um colunista dá como manchete de sua coluna que haverá em ‘Fina Estampa’ um assassinato por mês.

Mas de onde a beeeecha tirou isso?”, escreveu o autor em seu perfil no Twitter, mostrando certa indignação. “É mais uma notícia inventada por falta de notícias verdadeiras. Essas notícias falsas, só desmoraliza quem as inventa – o leitor vê com o passar do tempo que eram mentiras – a mim não incomodam”, disse.

Minissérie
O elenco da minissérie ‘Dercy’, de Maria Adelaide Amaral, com direção de Jorge Fernando, que estreia em janeiro, na Globo está fechado. Heloísa Périssé e Fafy Siqueira interpretarão Dercy Gonçalves na juventude e na idade madura.

Carrossel
O SBT já escalou 16 crianças para o remake da novela ‘Carrossel’, numa adaptação de Iris Abravanel. Foram cinco etapas de testes, realizados no SBT. Elas foram escolhidas por Iris Abravanel, Daniela Beyruti, Del Rangel, Tina P. Couto e Fernando Pelegio. O início das gravações tem previsão para o dia 10 de outubro.

Negociação
Depois de fazer um ensaio sensual para a revista ‘VIP’ e posar de topless para a ‘Playboy’ de outubro, Thaís Fersoza deve tirar toda a roupa desta vez. A atriz, que está na novela ‘Vidas em Jogo’, da Rede Record, foi convidada para ser capa da ‘Playboy’ de dezembro.

Ousado
Malvino Salvador falou sobre seu personagem em ‘Fina Estampa’, o Quinzé, que recentemente protagonizou uma cena em que entrava nu no mar. “Cena de nu sempre vai ter repercussão, não importa quem esteja fazendo”, comentou.

Gravando
A atriz Irene Ravache estará na segunda temporada da série ‘Mulher Invisível’. Ela interpretará a mãe encrenqueira de Selton Mello e, assim como os demais personagens, ficará confusa com a mulher que ninguém consegue enxergar.

Sucessão
A Globo já teria definido a novela que substituirá ‘Aquele Beijo’, de Miguel Falabella que entrará no lugar de ‘Morde & Assopra’. Com o título provisório de Três Marias, terá como personagens principais três empregadas domésticas. Será escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de núcleo de Denise Saraceni.

Oh! Coitado
Silvio Santos quer a volta de Gorete Milagres e Moacyr Franco no humorístico ‘Oh! Coitado’, que já foi sucesso no SBT. A amizade dos atores andava estremecida desde o fim da série, mas já fizeram as pazes… O “patrão” aguarda resposta dos dois.

Teleton
Hebe Camargo foi convidada pelo SBT para participar do Teleton, que acontecerá dias 21 e 22 de outubro. A Rede TV! já liberou a apresentadora, mas Hebe ainda não deu resposta, por conta de sua agenda. As doações começam hoje.