“Anabelle 2: A Criação do Mal” estreia em salas de cinema paraibanas

Entram em cartaz, ainda, "Uma Família Feliz" e "Corpo Elétrico".

Nesta quinta-feira (17), estreiam em salas de cinema paraibanas "Anabelle 2: A Criação do Mal", filme de terror sobre uma boneca possúída por espíritos malignos; a animação europeia "Uma Família Feliz"; e o longa-metragem nacional "Corpo Elétrico".

"Anabelle 2: A Criação do Mal" continua a saga da boneca iniciada com “Invocação do Mal” 1 e 2 e “Anabelle”.O filme conta a história de um casal que ainda não superou a trágica morte da filha e decide por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato.

Rapidamente, as novas hóspedes se tornam alvo da boneca Anabelle. O longa, elogiado pela crítica, já é líder de bilheteria nos Estados Unidos, tendo faturado 35 milhões de dólares apenas neste último fim de semana.

Já a animação alemã "Uma Família Feliz" traz Emma, a mãe da família Wish bone, que tenta de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável.

Como nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstro.

Entra também em cartaz o filme nacional "Corpo Elétrico", que mostra Elias, um jovem que trabalha em uma fábrica de confecção de roupas no centro de São Paulo. Ele mantém pouco contato com a família na Paraíba e passa seus dias entre o trabalho e os encontros com outros homens.

Ao se ver apaixonado por Filipe, um imigrante africano que trabalha na linha de produção, ele começa a organizar festas de equipe para ter motivos extras para encontrar o garoto.