BBB21: Juliette atinge marca de 20 milhões de seguidores no Instagram

Em comemoração, equipe da sister compartilhou redes sociais de ONGs para que seguidores façam doações.

BBB21: Juliette atinge marca de 20 milhões de seguidores no InstagramMais de 70 dias após o início do Big Brother Brasil 2021, a participante paraibana Juliette Freire bateu os 20 milhões de seguidores neste domingo (11). Juliette, que é formada em direito e também maquiadora, tinha pouco mais de três mil seguidores quando foi confinada. A equipe, formada por 18 pessoas, se divide para atualizar todas as redes sociais da brother. Em comemoração, equipe da sister compartilhou redes sociais de ONGs para que seguidores façam doações.

No último dia 4 de março, entre “pipocas” e “camarotes”, Juliette Freire, se tornou a participante do reality show mais seguida no Instagram. A advogada havia atingido a marca de 18,5 milhões de seguidores na rede social e ultrapassou a youtuber Viih Tube, que, até então, era a mais seguida, com 18,4 milhões.

  >>> Juliette ultrapassa Gkay e se torna paraibana mais seguida no Instagram
  >>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette 

O que torna os números de Juliette ainda mais incríveis e surpreendentes é que, enquanto Viih Tube entrava no reality, em janeiro, com 16 milhões de seguidores, a maquiadora tinha apenas 3 mil seguidores na mesma rede social.

Nas redes sociais, a equipe de Juliette agradeceu o carinho de todos.

“20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço. Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!”

Sobre as doações, a equipe selecionou 20 Organizações Não Governamentais (ONGs) que merecem atenção. “Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem. Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também”, disse a publicação nas redes sociais.