Bendito és tu, Escurinho

Cantoras paraibanas, dão toque feminino ao projeto ‘Ciranda de Maluco’ com percussionista Escurinho, no Bar dos Artistas.

Em pleno mês da mulher, o projeto ‘Ciranda de maluco’ ganha um toque feminino: esta noite, no Bar dos Artistas (ao lado do Teatro Santa Roza, em João Pessoa), quatro mulheres acompanham o cantor e percussionista Escurinho em um show com seu repertório e canções de cada uma das convidadas.

Gláucia Lima, Eleonora Falcone, Cida Alves e Val Donato se apresentam nesta sequência, em um palco que, segundo Escurinho, só não estará mais lotado por incompatibilidade entre as agendas de outras artistas.

"Se você fizer um apanhado, as mulheres sempre tiveram uma forte atuação na música paraibana", diz Escurinho. "Cátia de França, Glorinha gadelha, todos estes nomes, ao longo dos anos, colocaram a nossa música em destaque e no patamar em que está hoje".

As quatro parceiras de Escurinho nesta ciranda representam, em suas palavras, "uma geração que está fazendo coisa boa tanto na composição quanto na interpretacão".

Escurinho falou também de seu desejo de dar prosseguimento a parcerias como a que fez com Adeíldo Vieira ano passado: "Talvez a gente repita a dose este ano".