Box Cinemas marca data e filme da primeira sessão 3D em JP

Filme escolhido para inaugurar a primeira sala 3D do Estado é a animação Como Treinar o Seu Dragão, que será exibida a partir do dia 26 de março na sala 6 do multiplex Box Cinemas.

Karoline Zilah

Após tanta espera, finalmente João Pessoa tem data marcada para assistir à sua primeira sessão de cinema com a tecnologia 3D. O filme escolhido para inaugurar a primeira sala 3D do Estado é a animação Como Treinar o Seu Dragão, da Dreamworks, que será exibida a partir do dia 26 de março na sala 6 do multiplex Box Cinemas.

Os ingressos estão à venda a partir da próxima sexta-feira (19), aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). As vendas serão concorridas. A administração da exibidora de filmes disse que espera ter salas lotadas diariamente.

Confira aqui o que está em cartaz nos cinemas de JP com trailers e horários das sessões

Entre o público local, há uma expectativa ainda maior pela estreia em 3D do filme Avatar também em João Pessoa, mas ainda não há confirmação se a megaprodução realmente entrará em cartaz.

Os efeitos de terceira dimensão no cinema prometem surpreender o público. Usando um óculos especial, o espectador percebe as imagens saltarem da tela, o que lhe confere a sensação de estar interagindo com o filme.

Além destas atrações que já estão programadas, o público pode esperar a exibição do sucesso Toy Story, da Pixar, que está programado para reestrear ainda em março. O terceiro filme da série, já produzido em 3D, estreia em junho. Também podem ser lançados nesta tecnologia os dois últimos filmes Harry Potter, previstos para novembro e julho de 2011.