Chico César lança ‘History’, primeiro single do novo álbum

Cantor também divulgou uma campanha para a produção do clipe da música.

Chico César, cantor paraibano | Foto: Arquivo

Chico César lança 'History', primeiro single do novo álbum
O cantor Chico César lançou nesta sexta-feira (9) o single ‘History’, o primeiro trabalho do novo álbum. A música faz referência aos stories do Instagram e foi divulgada junto com uma campanha para gravação de um videoclipe colaborativo.

O single “History” foi gravado no estúdio Audiorama, em São Paulo. Chico canta e toca violão na música, que tem produção, baixo, bateria, percussão, programação, violão solo, guitarra, teclado e arranjo de Márcio Arantes, mixagem de Gustavo Lenza e masterização de Carlos Freitas.

“Eu to ligado que você visualiza meu ‘history’ e quer saber da minha vida. Você tá ligado que eu também visualizo seu history e quero saber da sua vida. Mas agora o que eu quero é que você faça uma historinha de 15 segundos da sua vida e mande pra mim. Uma história que você goste, de alguém da sua vida, e colabore também”, disse o cantor em uma postagem nas redes sociais.

Para participar do videoclipe, os fãs devem preencher um formulário no site do cantor e enviar o vídeo, até o dia 19 de agosto. O resultado final da edição dos pequenos vídeos vai ser o clipe da música.