Christiane Torloni apresenta musical da Broadway em João Pessoa

Apresentações acontecem no Teatro Paulo Pontes em janeiro.

Priscila Prade
Christiane Torloni apresenta musical da Broadway em João Pessoa
Priscila Prade

A atriz Christiane Torloni vem a João Pessoa para apresentar o espetáculo musical ‘Master Class’ em curta temporada. As apresentações da peça são nos dias 19, 20 e 21 de janeiro no Teatro Paulo Pontes. Na sexta-feira e no sábado, elas acontecem às 20h e no domingo, às 18h.

Confira nossa Agenda Cultural com outros eventos

Terrence McNally, premiado autor norte americano que escreveu o espetáculo, baseou o enredo de ‘Master Class’ nas lendárias séries de aulas magnas (master classes) proferidas pela diva maior da ópera mundial, a greco-americana Maria Callas, no início dos anos 70 na Juilliard School, famosa escola de música de Nova York. No musical, Christiane Torloni é responspavel por interpretar Callas.

Na peça, Callas repreende os alunos, da mesma maneira enérgica com que os encoraja a seguir e perseguir seus sonhos. Durante esses encontros, também confronta os desapontamentos e dissabores de sua própria vida e de seu relacionamento com o célebre bilionário, o armador grego Aristóteles Onassis.

O espetáculo faz o público rir e se emocionar com este que é considerado um dos mais belos textos da literatura teatral de todos os tempos.

Turnê pelo país

‘Master Class’ é um dos mais premiados e aclamados espetáculos da Broadway. Ele chega a João Pessoa depois de temporadas de sucesso em São Paulo, em 2015, e no Rio de Janeiro, em 2016. A turnê de apresentação já passou por outras 12 cidades brasileiras.

Serviço

‘Master Class’
Onde: Teatro Paulo Pontes, Rua Abdias Gomes, 800, Tambauzinho, João Pessoa
Quando: 19 e 20 de janeiro, às 20h, e 21 de janeiro, às 18h
Ingresso: R$ 100 (inteira) R$ 50 (meia)
Vendas: Outer, no Manaíra Shopping e site OntIckets