Cláudia comanda ‘Largadinho’

Comandado pela cantora Cláudia Leitte, o evento acontecerá no dia 1º de fevereiro, em Cabedelo, a partir das 20h.

Um privilégio do Carnaval baiano estará acessível aos foliões do Estado com a chegada do bloco ‘Largadinho’. Comandado pela cantora Cláudia Leitte, o evento acontecerá no dia 1º de fevereiro, em Cabedelo, a partir das 20h.

As vendas para o ‘Largadinho’ serão iniciadas, neste domingo, em um estande montado no Shopping Tambiá. Os foliões irão adquirir um vale no momento da compra que vai garantir a retirada do abadá posteriormente. O primeiro lote será vendido ao preço promocional de R$ 60,00. O local para a troca será informado pela organização do evento alguns dias antes da festa.

Com concentração na Praça Getúlio Vargas, onde fica o Marco Zero da BR-230, o bloco seguirá pela avenida Duque de Caxias num percurso de aproximadamente dois quilômetros. De acordo com a organização do evento, a expectativa é que cerca de três mil pessoas participem do bloco.

Apoiada pela TV Cabo Branco, a festa marca a abertura do pré-carnaval de Cabedelo. Segundo um dos organizadores do evento, Chico Accioly, o interesse de estar no Estado para a divulgação do seu novo bloco surgiu da própria cantora. “Nossa iniciativa foi inteiramente apoiada por Cláudia, que já estava desejando retornar à Paraíba”, afirmou.

O gerente de marketing da TV Cabo Branco, Láuriston Pinheiro, também comentou sobre a motivação da cantora em apresentar o bloco para os paraibanos. “Ela credita à sua apresentação com o Babado Novo em Sousa, anos atrás, o início de seu estouro como atração de grande sucesso popular. Por isso, Cláudia tem um carinho especial pela Paraíba”, destacou.

‘Largadinho’ foi batizado com o nome da nova música de trabalho da cantora, que desponta como uma das canções mais tocadas nas rádio brasileiras. Além da presença de Cláudia Leitte, o bloco vai contar com o trio elétrico “Barretão”, equipado com moderno sistema digital de som e de iluminação.

Antes de iniciar a divulgação do novo bloco, a cantora integrou o júri do The Voice Brasil, enquanto continuava a divulgação do seu álbum ‘Negalora Ao Vivo’, lançado em 2012.