Confirmadas datas dos shows do Radiohead no Brasil

Segundo jornal, shows serão nos dias 20 (Rio) e 22 (SP) de março de 2009. Datas foram confirmadas no site oficial da banda. Ingresso custará R$ 200.

Do G1

A banda inglesa Radiohead confirmou as datas de seus shows no Brasil em 2009. O grupo toca no Rio de Janeiro no dia 20 de março, e em São Paulo no dia 22 do mesmo mês, segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo publicada nesta quinta-feira (27).

Ainda segundo a reportagem, os ingressos custarão R$ 200 nas duas datas, com direito à meia-entrada. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 5 de dezembro, através do site www.ingresso.com e nas bilheterias dos estádios do Pacaembu (SP) e Maracanãzinho (RJ). Em São Paulo, a apresentação ocorre na Chácara do Jockey, na Vila Sônia, e no Rio de Janeiro, o show será na praça da Apoteose.

No começo de novembro, o Radiohead colocou as primeiras datas da sua turnê pela América Latina em seu site oficial. Primiero anunciando um show no Chile, e em seguida, no México. O Brasil apareceu na lista, mas sem datas. Foi apenas na manhã desta quinta-feira, (27) que as datas oficiais dos shows no Brasil apareceram no site.